quinta-feira, 14 de julho de 2016

“Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!” (Sl. 1:1).

Amada, você tem andado no conselho e opiniões de homens? Você tem baseado a sua fé, o seu futuro, a sua família no que os outros têm dito sobre a sua situação? Se você tem feito isso, este versículo diz que você não será abençoado. Não importa o que outros disseram, o que Deus disse sobre isso? Será que Ele lhe deu uma passagem que fala de forma diferente? Em quem você escolheu acreditar? Se você olhar para as suas circunstâncias, então, sem dúvida, você alinhou seus pensamentos com o incrédulo. No entanto, se ao invés disso, você tiver usado seus "olhos da fé", vendo o invisível, então você sabe que Deus não pode mentir e que nada é impossível para Ele.

Amada, hoje e pelo resto desta semana, repita para si mesmo e lembre-se do que Deus tem a dizer sobre sua situação. Então, tire um momento para agradecer a Ele por Suas bênçãos que estão prestes a surgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário