sexta-feira, 25 de setembro de 2015

JESUS: O CENTRO DO EVANGELHO

"Que Ele cresça, e eu diminua,
Que Ele apareça, e eu me constranja,
Com a Sua glória, e todo o Seu amor
Infinita humildade, servos de todos os irmãos."



Amados, precisamos trazer Jesus de volta para o centro de nossa vida...Eu sinto que temos tirado Jesus do centro do Evangelho e colocado milagres e sonhos no centro do Evangelho...
Deus tem milagre para a sua vida?
Deus tem cura para você?
Deus tem prosperidade para a tua vida?
Sim! Tudo isso já foi comprado lá na cruz, mas Jesus é o centro do Evangelho.
Nós temos que deixar de ser uma igreja que tem buscado Jesus por aquilo que Ele pode dar; uma igreja que tem buscado a presença do Senhor, simplesmente porque Ele vai mudar a minha vida, porque Ele vai me prosperar, porque Ele vai mudar meu casamento, porque Ele vai me curar. Tudo isso é um presente de Deu para nossa vida, mas o motivo de você e eu nos relacionarmos com Deus é porque nós O amamos de verdade, nós O queremos. Mesmo sem casa, mesmo sem carro, mesmo sem um casamento feliz, mesmo sem dinheiro no banco, mesmo com a dispensa vazia. 
Ele é o centro do Evangelho. É ele quem nós buscamos, é Ele quem nós adoramos, porque Dele, por Ele e para Ele foram feitas todas as coisas. Tudo que foi feito estava dentro Dele; a minha vida, a sua vida, a sua casa, tudo o que você tem é Dele, tudo pertence à Ele.
Então, hoje, levante as suas mãos e comece a dizer: Jesus cresça em minha vida! Que eu diminua e que você cresça Senhor! Tu és o centro do Evangelho!

Deigma Marques

5 comentários:

  1. Louvaso Seja é engranascido Seja o nome de Jesus porque tudo isso e forte e verdadeiro quando tas vezes fazemos isso muitas e apartigos de hoje que tudo muda e que possamos diminuir todos os dias e que Deus possa crescer toda hora em nossas vidas amem

    ResponderExcluir
  2. Em minhas palestras tambem venho dando enfase a essa questao sobre Deus crecer mais e eu diminuir,porem, ressalto sobre receber e buscar bencaos espirituais que realmente e o que importa.lhes pergunto;seria essas os frutos do eapirito santo? Creio eu que sim amados.que a paz de cristo eatejam convosco...

    ResponderExcluir
  3. Amém!em creio no favor de Deus sobre nossas vidas e eu dependo totalmente dele, que nos curou e nos libertou de todo cativeiro de satanás. A Ele toda honra e Glória e louvor.😍

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado. Estou totalmente motivado com esta palavra. Hoje em dia muita gente deixaram de pregar o envangelho que salva, eles preocupam-se em pregar o que agrada as pessoas, e desviando-as para o inferno

    ResponderExcluir