segunda-feira, 14 de setembro de 2015

AQUELES QUE ESPERAM NO SENHOR HERDARÃO A TERRA

Deixa a ira, e abandona o furor; não te indignes de forma alguma para fazer o mal.
Porque os malfeitores serão desarraigados; mas aqueles que esperam no Senhor herdarão a terra” (Salmos  37:9).

Amado, essa ira e furor começou com a sua inquietação, com a sua preocupação. É ela que levará você a ter pensamentos maldosos em seu coração. E uma vez que esses pensamentos entrarem em seu coração, se não forem arrancados desde a raiz, eles te levarão a praticar o mal. Criar esquemas e planos por conta própria irá parar a mão de Deus. Intrigas e preocupações farão com que você abra a sua boca quando ela deveria ter permanecido fechada.


Hoje, peça ao Senhor que arranque a raiz de qualquer ira oculta, de qualquer amargura. Então abandone e afaste-se de qualquer tentação que cause ira. E se você sentir ainda qualquer resquício disso, ore pedindo bênçãos para essa pessoa, como somos ordenadas a fazer e experimente a paz e a alegria que vem de um coração segundo Deus.

Amado, a promessa é esta: aqueles que estão agora fazendo o mal serão cortados. Deus não permitirá mais que esta torrente de tribulações continue. A investida dos perversos e seus esquemas logo cessarão. Você vai estar lá esperando fielmente? Você estará lá para se alegrar no Senhor? Porque apenas aqueles que fielmente esperaram irão herdar a promessa.

Ah, quantos caem ao nosso lado. Amado, não permita que isto agarre você e te domine. Não olhe para a esquerda ou para a direita; em vez disso, mantenha seus olhos em Jesus, Autor e Consumador da sua fé.

Não se volte para mitos ou busque por si mesmo ensinamentos de acordo com seus desejos. A salvação está n’Ele. Descanse n’Ele e Ele agirá. Espere pacientemente por Ele. Salvação pertence ao Senhor — aleluia!!!!

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário