sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ORAÇÃO

Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza, tem misericórdia de mim e ouve a minha oração (Salmos 4:1). 
Cria em mim ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável (Salmos 51:10), guarda-me Senhor, pois em Ti me refugiarei (Salmos 16:1).
Puseste alegria em meu coração, mais do que o tempo de fartura. Em paz me deitarei e dormirei, pois só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança (Salmos 4:7-8).
Se o Senhor não tivera ido em meu auxílio a minha alma teria ficado no silêncio (Salmos 94:17), mas o nosso socorro está em seu nome Senhor, que fez o céu e a terra (Salmos 124:8).
Aquele que fez o ouvido não nos ouvirá? E Aquele que formou o olho não nos verá? (Salmos 94:9).
Busquei o Senhor e Ele me respondeu, livrou-me de todos os meus temores. Olhei para Ele e fui iluminada e meu rosto não ficará confundido (Salmos 34:5). 
Louvarei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará continuamente na minha boca (Salmos 34:1).
O Senhor é bom e bem aventurado o homem que nEle confia (Salmos 34:8). Perto está o Senhor dos que tem o coração quebrantado e salva os contritos de espírito (Salmos 34:18).
Muitas são as minhas aflições Senhor, mas tu me livra de todas (Salmos 34:19). Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário