segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ORAÇÃO: Não temas!

"Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajuda: Não temas, ó Jacó, servo meu, ó amado, a quem escolhi". Isaías 44:1-2

Nós somos o Israel de Deus hoje e essa promessa é minha e sua. Seja fortalecido agora no Senhor e na força do seu poder e ore com a convicção de que o Senhor te ouve.


Amado Paizinho, não preciso temer. Sou Tua escolhida e filha preciosa. O Teu perfeito amor lança fora da minha vida todo medo. “Piso o leão e áspide, calco aos pés o filho do leão e serpente. Porque a Ti me apeguei com amor, Tu me livrarás. Por-me-ás a salvo porque conheço o Teu nome.”
Senhor, Tu és o meu alimento. Em Ti sou renovada e curada. Tua natureza me impressiona. Fico apaixonada por Tua santidade. Quero amar-Te e servir-Te cada dia mais. Quero amar-Te e beber a Tua vontade assim como meu Jesus fez no cumprimento de Sua missão por minha vida. “Porque Ele vive posso crer no amanhã, porque ele vive, temor não há. Eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Senhor que vivo está.”
Santificado seja o Teu nome. Venha a nós o Teu reino e faça-se em nós a Tua vontade assim na terra como no céu, na minha vida, na minha família e em Tua Igreja.  outro Deus além de ti? Não há outra Rocha que eu conheça (Is 4:8b).
Tua Palavra diz: “Tudo quanto pedirmos em oração, crendo, receberemos”. Oro em nome de Jesus Cristo, lançando sobre Ti toda a minha ansiedade porque o Senhor tem cuidado de mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário