terça-feira, 29 de setembro de 2015

Jesus Amado




Jesus,


Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento a Ti, pois mais uma vez o Senhor me mostrou que Tu és tudo o que eu preciso nesta vida...peço perdão por tentar resolver as coisas, muitas vezes, do meu próprio jeito, com minhas próprias maneiras, mas Tu és fiel meu Amado, e desta vez, me surpreendi com minha reação. Mesmo eu não recebendo a resposta que eu gostaria, eu não tive medo, eu não me preocupei, eu apenas senti de todo o meu coração em Te agradecer por ser tudo na minha vida! 
Quero retornar para os Teus braços de onde eu não devia ter saído por um só segundo. Quero que Tu guardes o meu coração novamente, com todo cuidado e carinho e não permita que ninguém mais abuse de mim e dos meus sentimentos. Tu tens tudo sob controle meu Amado e meu coração, minha vida pertencem a Ti!

Eu te amo meu Amado Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário