segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador


"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador"

Em seu aspecto terreno, toda e qualquer tribulação pode nos parecer penosa e até destrutiva, mas vista sob o aspecto de seus resultados espirituais, ela traz benção. Muitas das bençãos mais ricas que nos tem vindo de homens do passado são frutos de sofrimento e dor.
Não devemos esquecer-nos de que a redenção - a maior de todas as bençãos - é o fruto do mais de todos os sofrimentos. Em qualquer tempo de severa poda, quando a faca entra no fundo e a dor é forte, é um grande conforto lemos: "Meu Pai é o agricultor".
A poda parece estar destruindo a videira; o agricultor parece estar cortando-a totalmente; mas ele está visando a um momento futuro, e sabe que o resultado final será o enriquecimento da vida da videira e maior abundância de fruto.
Há bençãos que só podemos obter se estivermos prontos a pagar o preço da dor. Não há maneira de a conseguirmos, senão através do sofrimento. - Dr.Miller

Hoje sente-se por um momento e reconheça o Seu amor e dependência dEle!


Nenhum comentário:

Postar um comentário