segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS


"Não te disse eu que se creres verás a glória de Deus?" João 11.40


Hoje você pode estar dizendo: "Eu não entendo porque Deus deixou que tudo isso acontecesse. Eu não entendo por que Ele permitiu que a aflição me açoitasse. Não entendo estes caminhos tortuosos pelos quais o Senhor está-me guiando. Não entendo por que foram desmantelados os planos que eu achava tão bons. Não entendo por que as bênçãos de que eu preciso tanto estão demorando tanto para vir."
Amigo, você não tem que entender todos os caminhos de Deus, todas as maneiras como Ele dirige a sua vida. Deus não espera que você entenda tudo. Você não espera que o seu filhinho entenda tudo: quer apenas que confie em você. Um dia, verá a glória de Deus nas coisas que não entende.
Apenas coloque tudo aos Seus pés e confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário