sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ORAÇÃO: Não vou desistir

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”.

Meu amado Jesus Cristo, és precioso demais para mim. Em Teu nome posso me achegar confiadamente ao Pai, sabendo que sou aceita, amada e ouvida. Por causa do Teu sacrifício tenho vida e vida em abundância. Sei que ainda não cheguei ao alvo, mas para ele eu prossigo. Ainda serei a pessoa que queres tornar-me.

O Teu caráter me inspira, Teus atributos são incomparáveis, Tu és o meu Mestre por excelência, o único exemplo infalível, imutável. Senhor e Pai, eu Te admiro. Ser Tua filha é meu maior privilégio. Quero Teu colo e Teu carinho, pois Tu és o meu melhor amigo. Doce Espírito Santo, meu Guia e Consolador, não tenho como agradecer por Teu cuidado diário e constante. Tu és a minha força e a minha maior alegria. Em Ti sou RENOVADA. És minha cura e meu libertador.

Hoje venho a Ti trocar meu fardo pelo Teu, que é leve. Só posso suportar o Teu jugo, pois é suave. Pela fé recebo alívio, novas forças e posso celebrar antecipadamente as respostas que espero.

Quero fazer da adoração a Ti minha primeira reação a tudo, meu estilo de vida. Ao invés de ficar prostrada, levanto-me, em Teu nome, e repreendo toda obra do mal destinada contra minha vida e família. Só tenho um inimigo e sobre ele já me deste a vitória, por isso não aceito depressão,  desânimo,  tristeza, amargura. 

Proclamo Tua Palavra que diz:“nenhum mal me sucederá e praga alguma chegará à minha tenda” já agradecendo pelos livramentos que vejo e pelos que não vejo. 

Livra-nos de todo mal e esconde-nos debaixo de Tuas asas.
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário