quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ORAÇÃO: Eu Te dou meu coração

Pai do céu, 

Eu me alegro por Tua vida em minha vida, me alegro na Tua salvação, me regozijo no Teu amor que me leva a superar limites. Tu me inspiras e eu me agrado de Ti, Amado da minha alma.
Tua intimidade é o meu maior alvo e Tua presença é o meu prazer a cada dia. Tua Palavra meu alimento, Tua voz meu consolo, Tua força me anima e faz vencer.
Hoje oro em nome de Jesus Cristo: vem com Tua intervenção em todas as áreas da minha vida. Lanço sobre Ti toda a minha ansiedade. Sei que tens cuidado de mim.
Paizinho, muitas vezes a minha mente tem sido bombardeada com pensamentos que me trazem angústias. Trago isso diante de Ti e peço que me revistas da Tua armadura: o capacete da salvação, a couraça da justiça e o escudo da fé, a espada do espírito, o cinto da verdade e o calçado do evangelho da paz; com toda oração e súplica, capacita-me a orar no espírito em todo tempo, vigiar com perseverança e súplica por todos os santos.
Consagro-me a Ti inteiramente, pedindo que guardes o meu coração. Livra-me do engano, do erro, do pecado, de toda forma de mal. Não me deixe cair em tentação.
Abre meus olhos espirituais e permita-me ter a Tua visão sobre mim, sobre os outros, e, acima de tudo, sobre Ti, meu Pai. Abre meus ouvidos espirituais – que eu ouça para obedecer, que eu tenha discernimento e plena revelação da Tua vontade e possa cumpri-la para o Teu louvor.
Lava-me, eu Te peço, com o sangue perdoador e purificador de Jesus Cristo. Que nenhum pecado, nem mesmo oculto, me afaste de Ti.
Lembra-Te Senhor, das Tuas promessas e, por amor de Ti mesmo, cumpre cada uma delas. Desembaraça a minha vida por Tua misericórdia e dá-me Tua benção que enriquece e consigo não traz desgosto.

Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário