segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ORAÇÃO: Tua alegria é minha força

Pai,

Tu és o meu consolo, em Ti me sinto segura, toma-me pela mão. Abro meu coração diante de Ti e consigo respirar.
Pai, são tantas situações ao meu redor tentando me sufocar, me fazer desanimar, mas em Ti me refugio, creio e sigo em frente pois  Tua  alegria é a minha força.
Enquanto me lanço diante de Ti e derramo meu coração clamo, Espírito Santo me envolva, sei que me ouves, consola meu coração. Obrigada, pois não estou sozinha, eu tenho um Pai, Tu és meu Pai.
Apresento diante do Senhor a minha súplica e, pela fé,  te agradeço. Lembro de suas promessas, sei que Tu és fiel e cumprirás cada uma delas. Enche-me da Tua alegria e fortalece-me na jornada para que depois de tudo eu possa permanecer de pé.
Eu Te louvo por Teu amor e cuidado.
Em nome de Jesus Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário