segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ORAÇÃO

Pois Tu és grande e operas maravilhas; só Tu és Deus! Salmos 86:10

Sabe, Paizinho, sei que me escolheste e salvaste. Sei também Teus propósitos em minha vida e que tenho algumas missões aqui nesta terra: ser Tua filha, viver para Tua glória, dar testemunho de Ti, cuidar de mim mesma, edificar minha família, exercer ministério, ajudar o meu próximo, administrar com sabedoria o que me deste. Pai, é tanta coisa! Em alguns momentos, penso que não vou conseguir. Parece que tento equilibrar-me numa corda fina.
Ajuda-me a manter firme a minha fé. Não me deixe vacilar. “Como suspira a corça pelas correntes das águas, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma. Tenho sede de Ti. Quando irei e me verei diante do Deus vivo”?
O que faço, Senhor? Dá-me Tua instrução clara, ensina-me o caminho por onde devo andar. Põe Tuas palavras na minha boca. Renova em mim a alegria da salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. Unge a minha cabeça com óleo e faz o meu cálice transbordar.
Meu Paizinho, trabalha por mim hoje. Em Ti espero e confio. Todas as minhas fontes estão em Ti. Tudo o que a mim concerne leva a bom termo. Sou dependente do Senhor. Sem Ti nada posso fazer. Enche minha casa da Tua presença, da Tua paz, da alegria do Senhor que a minha força é.
Oro pela noiva de Jesus Cristo, pedindo revelação e fortalecimento no espírito! Dá-nos vitória em toda batalha espiritual e prevalece no meio de Tua igreja.
Intercedo pela vida daqueles que ainda não se entregaram à Ti Senhor. Oh meu Amado abre os olhos, que caiam as escamas e que muitos possam ver a Tua glória, Aleluia!!!
Em nome de Jesus Cristo, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário