quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Be Praised - Seja Louvado


 Onde quer que eu vá tu me guiarás 

 eu confio em ti Deus infalível
Na noite eu verei tua luz brilhando sobre mimTu podes fazer as trevas tremeremCristo Eu tenho certeza Tu não tens limitesMinha esperança esta em sua maravilhosa graçaMinha alma cantaGlorioso Deus que me salvouNo seu nome eu confioJesusJesusonde quer que eu vá tu me guiaráseu confio em ti Deus infalívelNa noite eu verei tua luz brilhando sobre mimTu podes fazer as trevas tremeremCristo eu tenho certeza Tu não tens limitesminha esperança esta em sua maravilhosa graçaMinha alma CantaGlorioso Deus que me salvouNo seu nome eu confioJesusJesusJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiJesus Seja Louvado Pra sempre eu cantareiOnde quer que eu vá tu me guiarás

Nenhum comentário:

Postar um comentário