sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ORAÇÃO

Meu querido e Amado Senhor Jesus, 



Te agradeço por mais um dia de vida onde posso Te louvar e Te adorar com toda liberdade e amor que há em meu coração.
Sábio é quem sabe que Deus é o Senhor, e o Seu nome é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros (Provérbios 18:10). Seu poder é ilimitado e absoluto, como Criador dos céus e da terra, foi por Sua sabedoria que lançou os alicerces da terra, por seu entendimento fixou no lugar os céus (Provérbios 3:19).
O Senhor faz tudo com um propósito; até os ímpios para o dia do castigo (Provérbios 16:4). Mesmo aquilo que não conhecemos é do conhecimento de Deus, mesmo que nós não o compreendamos.
Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos (Provérbios 16:9). Assim, Senhor, sei que és Tu quem permite que nossos planos se realizem ou não. Minha vida está em Tuas mãos, e por isso consagro ao Senhor tudo o que faço, e tenho a certeza de que meus planos serão bem sucedidos (Provérbios 16:3).
Sábio é quem sabe que só será sábio se viver segundo a Palavra de Deus. O temor ao Senhor é fonte de vida e nos afasta das armadilhas da morte (Provérbios 14:27). Meu temor à Ti é grande Senhor e coloco-me diante de Ti com a disposição de obedecer a Sua Palavra e seguir os Teus caminhos (Provérbios 14:2).
Sobretudo, que haja sempre amor em meu coração, um amor verdadeiro, genuíno e perdoador (1 Pedro 4:8). Que eu obtenha o Seu amor que nos impulsiona a uma atitude generosa diante do erro do outro para levá-lo à superação. Usa-me Senhor neste momento, Tu sabes qual o meu desejo e o que necessito; que Seu Espírito Santo fale e haja por mim para levar as pessoas que amo e as que ainda não aprendi a amar para mais perto de Ti. O Senhor é quem converte o coração do homem, apenas usa-me como instrumento Senhor para mostrar o Seu poder a Sua glória e a Sua infinita misericórdia para com a nossa vida (Tiago 5:20). O Senhor nos ama e não quer que nenhum dos Seus se percam! Aleluia! Amém!



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário