quarta-feira, 30 de setembro de 2015

"Quando Deus põe um peso sobre nós, Ele sempre põe Seu braço debaixo"



Nosso Pai todo-poderoso tem prazer em conduzir as tenras avizinhas que estão sob o Seu cuidado, até a beira do precipício, e mesmo em empurra-las ao aos abismos de ar, para que possam aprender a conhecer o desconhecido poder de voo que possuem, o qual lhes será para sempre um prazer. Se na tentativa elas são expostas a perigo a que não estão acostumadas, Ele está preparado para Se colocar debaixo delas e levá-las para o alto, em Suas poderosas asas.

Quando Deus leva algum de Seus filhos a uma situação de dificuldade sem precedentes, este pode sempre contar com Ele para livrá-lo.

Você não vê que Deus pode tirar todos os seus confortos e privilégios para fazer de você um crente melhor? Pois, o Senhor sempre treina os Seus soldados, não em colchões de penas, mas levando-os para fora e fazendo exercitar-se em marchas forçadas e serviços pesados. Ele os faz atravessar rios a nado, correntes a vau, escalar montanhas e fazer longas caminhadas carregando às costas pesadas mochilas de sofrimento.

Este é o método que Ele usa para fazer soldados – não é vestindo-os de belos uniformes. Deus sabe que os soldados só são formados no campo de batalha; não em tempos de paz.

Bem irmão, será que isso não explica tudo? Não estará o Senhor tomando as graças que estão em você e fazendo as desabrochar? Lançando-as no calor da batalha. Não estará o Senhor desenvolvendo em você as qualidades do soldado? E não deverá você usar todos os recursos que Ele lhe deu, para sair vencedor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário