terça-feira, 8 de setembro de 2015

ORAÇÃO

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30 

Meu Amado Jesus!
O Senhor é o único que pode dar descanso para a minha alma. Muitas vezes me sinto atribulada, exausta, cansada, mas o Senhor veio para me dar descanso. Porém, eu não quero ter descanso somente quando os desejos do meu coração forem realizados, ou quando em minha vida estiver tudo bem...eu quero ter descanso agora! Eu preciso Te encontrar em minha vida Jesus; em meio as minhas preocupações e tribulações, eu preciso colocar meus fardos em Suas mãos e tomar Seu jugo suave e leve (Mateus 11:28-30).
Não quero continuar inquieta por coisa alguma, antes tenho colocado diante de Ti oh Deus todas as minhas orações e súplicas. Quero Tua paz Senhor, a paz que excede todo o entendimento, onde guardarás meu coração e todos os meus sentimentos (Filipenses 4:6-7).
Senhor, preciso de Tua força, em Sua força descansar e no Seu sossego obter confiança (Isaías 30:15).
Ensina-me Senhor a esperar pacientemente em Ti. Não permita que cuidados e preocupações deste mundo e os enganos das riquezas e ambições brotem em meu coração (Marcos 4:19). 
Suplico Senhor, para que guarde os meus olhos para que nada vejam além de Ti. Fortalece minha visão para discernir Teus sinais e contemplar o horizonte da Tua revelação. 
Desperta-te Senhor em meu favor, pois muitos tem me atormentado (Isaías 42:13). Dá ouvidos às minhas palavras, atende a voz do meu clamor, pois a Ti orarei; pela manhã ouvirás a minha voz e pela manhã apresentarei a Ti a minha oração e vigiarei (Salmos 5:1-3).
Nenhum outro Deus há além de Ti, Onipotente, o que dá repouso e descanso para as nossas almas! Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário