quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O QUE ESTÁ EM MIM É MAIOR DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO!


Meus amados bom dia!

Agora pela manhã, ao receber uma notícia, sem perceber desviei meu olhar para a circunstância ocorrida e comecei a chorar...sim, as vezes o corpo estremece, a esperança diminui e a alma desfalece! 
Mas, Deus é tão bondoso que não esquece dos seus! No mesmo instante, enquanto eu soluçava para dar o próximo suspiro de choro, Deus usou uma pessoa para falar comigo! Disfarçadamente engoli o choro, pois achava que estava sozinha naquele momento...me segurei e a pessoa me disse assim: "Glaucia, vou te testemunhar agora como Deus age na vida das pessoas, uma coisa que aconteceu comigo e como tudo pode mudar em um instante!". Na mesma hora senti que era Deus falando comigo! Após ouvir o testemunho, na mesma hora o choro se foi, e pude sentir que Ele estava aqui comigo e nunca me deixa só!!!
Amados, as vezes as circunstâncias vão estar totalmente contrárias, tudo vai parecer perdido, tudo vai parecer não ter mais solução, mas lembre-se que há um Deus esperando para que você o busque, um Deus que te espera com muito amor para amar e ser amado!
Como é bom sentir esse amor e o conforto dos braços do Senhor, não tem lugar melhor para estar!!!
Então, amados, no momento em que as circunstâncias e os problemas tentarem te entristecer, olhem para o alto! Olhem para o céu, olhem para o Senhor e digam que o que está em mim é maior do que o que está no mundo! Amém!

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário