quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DEUS MARAVILHOSO

"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam!" 1 Coríntios 2:9


Deus tu és maravilhoso e eu só quero te agradecer pela alegria e paz que está em meu coração hoje.
Tu és o meu Senhor e outro bem eu não possuo senão somente a ti (Salmos 16:2).
O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida, de quem me recearei? (Salmos 27:1). 
Tu estás comigo todos os dias e vigia o meu deitar e o meu levantar e sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam (Romanos 8:28), então porque me preocupar?
Na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra delícias perpetuamente (Salmos 16:11).
Ó Deus tu és o meu Deus forte, eu te busco ansiosamente e a minha alma tem sede de ti; meu corpo te almeja como terra árida, exausta, sem água. Assim eu te contemplo no santuário para ver a tua força e a tua glória (Salmos 63:1-2).
Quem mais tenho eu no céu?...ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre (Salmos 73:25-26).
O Senhor é o meu refúgio e minha fortaleza, Ele é o meu Deus em quem confio! (Salmos 91:2).
O Senhor tudo pode e nenhum dos seus planos podem ser impedidos (Jó 42:1). Portanto, não nos desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente. Não atentando nós nas coisas que se veêm, mas nas que Não se veêm; porque as que se veêm são temporais e, as que Não se veêm SÃO ETERNAS! (2 Coríntios 4:16-18).
Não deixe que o medo tome conta do seu ser, não confie na lógica dos seus pensamentos...Enxergue o livramento pela fé e continue caminhando obedecendo à Deus!

By Glaucia Thayse

Nenhum comentário:

Postar um comentário