quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ORAÇÃO


Senhor dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó (Salmos 84:8). 

O Senhor me chamou e eis que estou aqui, de dia e de noite ouvirás o meu clamor. Quero aprender a ser como o Senhor, manso e humilde de coração e encontrar descanso para a minha alma debaixo das Tuas asas (Mateus 11:28-30). Eu preciso muito de Ti Senhor e desejo Sua presença real em minha vida. Preciso me mostrar forte nos dias da angústia (Provérbios 24:10) , por isso, que Tua força me torne cada dia mais corajosa e ousada, para que eu não me espantes diante das tribulações, pois o Senhor meu Deus está comigo por onde quer que eu andares (Josué 1:9).

Espero no Senhor com todo o meu ser e na sua Palavra ponho a minha esperança (Salmos 130:5). Verdadeiramente, nenhum dos que esperam em ti Senhor serão envergonhados (Salmos 25:3). O Senhor enxugará nossas lágrimas e não haverá mais dor, pois a glória de Deus nos iluminará e o Cordeiro será nossa lâmpada (Apocalipse 21:4 e 23). 

Senhor, não compreendo os teus caminhos (João 13:7), mas sei que, o que o Senhor tem preparado para a minha vida é muito maior e melhor do que eu possa esperar. Em Ti confio meu Amado e não havendo ainda palavra alguma na minha boca, eis que logo o Senhor tudo conheces (Salmos 139:4).

Aleluia! Glórias sejam dadas à Ti Senhor hoje e sempre! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário