quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ORAÇÃO

"Naquele tempo, eu vos farei voltar e vos recolherei; certamente, farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando eu vos mudar a sorte diante dos vossos olhos, diz o Senhor!" Sofonias 3:20


Senhor, eu não vou lutar pelo passado, eu vou lutar pelo meu presente, pelo meu futuro; porque o meu passado já está nas mãos do Senhor e eu não olho para trás.
Eu não quero ser como a mulher de Ló; eu não sou estátua de sal; eu vou olhar para frente, em nome de Jesus, e aguardar o novo do Senhor meu Deus.
Inimigo você é um mentiroso, eu estou vivendo o tempo de Efraim; se eu estou tendo aflições este ano é porque Deus vai me prosperar na terra das minhas aflições. Eu não abro mão de viver o ano de Ester! Por aquilo que passou e por aquilo que vai chegar, Santo, exaltado seja o nome do Senhor, porque o meu Deus é fiel para me dar além do que eu posso pedir ou pensar.
Eu tenho herança no Reino, em nome de Jesus, Amém!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário