quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ORAÇÃO

Bem aventurado aquele a quem tu escolhes e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo (Salmos 65:4).
O Senhor me tomou pela mão direita e me disse: não temas que eu te ajudo (Isaías 41:13).
Abrirei rios em lugares altos e fontes no  meio dos vales; tornarei o deserto em tanques de águas e a terra seca em mananciais (Isaías 41:18).
Oh Senhor, os que confiam em ti serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre (Salmos 125:1-2).
Tu és o meu Senhor, outro bem não possuo senão a ti somente (Salmos 16:2).
Tudo que nos foi escrito foi para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança (Romanos 15:4).
Oh Senhor, tu me salvarás, tu me protegerás, porquanto reconheço que tu és Deus e porquanto tenho te amado, Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário