segunda-feira, 30 de novembro de 2015

“Afastaste de mim os meus melhores amigos e me tornaste repugnante para eles. Estou como um preso que não pode fugir” (Salmos 88:8)

Amado, se você está sozinho, se aquela pessoa a quem você ama te deixou, então não se desespere. Não é o seu ente amado que o deixou, mas foi o Senhor quem o afastou de você. Não é o desejo d’Ele afastá-lo de você para sempre, mas sim apenas por um período para lhe dar esse tempo precioso e íntimo com o seu primeiro amor – Ele. Use esse tempo com sabedoria; abra mão do seu ente amado aqui – entregue-o a Deus. Não tente se apegar, pois fazendo isso você se tornará repugnante para ele. O Senhor precisará lhe calar em sua vida para que você não se afaste mais d’Ele.

Amado, você falhou em abrir mão? Mesmo que o seu ente amado não esteja consciente do seu coração com relação a ele, o Senhor sabe. Você ainda anseia e suspira por ele? Você ainda pensa nele com maior frequência do que você pensa no Senhor? O seu humor depende do que essa pessoa faz ou não faz ou no que você pensa que ela está fazendo? Então você não abriu mão; isso prova que ele ainda está em primeiro lugar em seu coração e seu precioso Salvador ainda está em segundo lugar. Libere-o hoje e aceite Jesus em seu coração. E então não busque a outro a não ser a face do Senhor e mantenha seus olhos, pensamentos e coração n’Ele, o Amado da sua alma.

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário