quarta-feira, 18 de novembro de 2015

GUIA-ME SENHOR

"Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do Seu nome". Salmos 23:3


Ele é o restaurador da minha alma; Ele é quem levanta minha cabeça. Ele é a minha Rocha, minha fortaleza, meu libertador. Ele é a minha proteção, por isso não devo temer! Oh minha alma porque estás tão abatida? 

Medite sobre a proteção do Senhor e tenha perfeita paz. Isso restaurará sua alma para que ela não seja privada de qualquer coisa boa com a qual o Senhor deseja lhe abençoar nesse mesmo dia!
O Senhor é fiel para lhe guiar na vereda da justiça enquanto você O busca com todo seu coração, alma e força. Em todos os seus caminhos, em tudo quanto você fizer hoje, reconheça que Ele está esperando para lhe direcionar, que Ele está ansiando para lhe ouvir, para estar perto de você e Ele direcionará seus caminhos para a restauração, plenitude e alegria! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário