sexta-feira, 13 de novembro de 2015

“Quando eu disse: Os meus pés escorregaram, o teu amor leal, Senhor, me amparou!” Salmos 94:18

Amados,

Eu preciso acrescentar nesse devocional diário que o Senhor falou diretamente ao meu coração o que eu precisava ouvir...Ele sabe de todas as coisas, Aleluia!
Eu acordei e meu rosto está até agora coberto de lágrimas pela Sua infinita bondade e misericórdia comigo. Como eu estava me sentindo fraca, culpada, pequena diante das tribulações que tenho enfrentado...Mas Ele, o Senhor de toda a terra, o Soberano estava acima de minhas culpas e me preparou estas palavras...
Leia, e deixe que estas entrem em seu coração, cravem como flecha em seu interior e acredite: Ele está contigo! Amém!

Amada, não há uma pessoa que ande pelo caminho da vida cujo pé não escorregue, ah, mas, a bondade do Senhor irá segurá-lo com fidelidade! Você pisará sobre cobras e enfrentará a pestilência mortal, mas ela não lhe fará mal. Lembre-se da Sua promessa para você de que, mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, mas você não será atingida! Pois você é Sua amada, a menina dos Seus olhos.

Amada, como o noivo se deleita sobre a sua noiva, assim o Senhor te ama! Você é Sua noiva preciosa e sem culpa, sem qualquer mancha ou ruga. Se você não se sente limpo, então permita que Ele te lave com a água da Sua Palavra para que Ele a apresente como Sua perfeita e linda noiva. Esse é o grande mistério do Senhor e Sua igreja. Ele é o meu Amado e eu sou d’Ele. Busque o seu primeiro amor nessa manhã e reacenda o seu amor por Ele. Ele está esperando por você, minha querida.

Devocional Diário - Erin Thiele




EU SOU A MENINA DOS TEUS OLHOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário