terça-feira, 10 de novembro de 2015

EIS ME AQUI SENHOR


O que eu posso fazer por Ti Senhor?

As minhas obras não chegam aos pés da Tua misericórdia e do Teu amor por mim...
O que Tu queres de mim Senhor?
Para que me trouxe até onde estou hoje?
O que o Senhor espera de mim?
Sou tão pequena Senhor...tão fraca e frágil diante das circunstâncias.
Minha fé às vezes é tão pequena, Amado meu, que me sinto envergonhada diante de toda a Tua glória.
Estou em busca de respostas Senhor, porque não quero ser apenas mais uma em meio a multidão...
Eu quero fazer a diferença, eu quero provar e testemunhar dos Teus milagres, eu quero beber da Tua água e me saciar da Tua Palavra, da Tua verdade...
Eu quero compartilhar do Teu amor, eu quero ser prova viva de que Tu existes e podes restituir, restaurar, reconciliar, reviver, reanimar, realizar o impossível em nossas vidas.
Senhor, o que Tu queres de mim?
O que Tu querer que eu faça por Ti Senhor?
Senhor, eis me aqui.
No silêncio da noite ouço Sua voz me chamar...porque Tu me chamas de madrugada?
Eu preciso de respostas Senhor.
Eu confio nos Teus caminhos, eu confio nos Teus propósitos, eu confio nos Teus pensamentos, eu confio em Ti Senhor, apenas me respondas, porque me chamas?

Eis me aqui Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário