quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

"A ti levanto os meus olhos, oh tu que estas entronizado nos céus" Salmos 123:1

Amado, olhe para cima, pois a redenção de toda a dor e rejeição está se aproximando. Olhe para cima e veja que o Senhor é bom e Sua bondade é eterna para com todos aqueles que O temem. Amado, Ele tem colocado uma nova canção em sua boca, um cântico de louvor ao nosso Deus? Então, cante! Cante para aqueles que precisam saber que o Senhor é bom e que Seu amor para com eles é eterno!
Amado, o Senhor se assenta nos céus intercedendo por nós, então, porque nós as vezes deixamos o medo roubar nossa alegria? Essa é a tática do inimigo para roubar o louvor que pertence ao nosso Deus e para nos encher de dúvidas. Mas, enquanto existir fôlego em mim, eu exaltarei o nome do Senhor nosso Deus. Seu louvor estará continuamente nos meus lábios. Eu direi ao mundo o que Ele tem feito pela minha alma. O que Ele tem feito por você, doce amado do Senhor? Proclame isso hoje! Aleluia!!!

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário