segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PROJETO DE VIDA 2016

Em 2016 vou viver a vida pra um motivo bem maior que o meu; minha vida não é mais a mesma, eu acredito na Palavra, eu acredito no Poder que me libertou da morte para a vida. Eu creio na Ressurreição, na Promessa de vitórias, eu creio na Velha Cruz que está vazia agora, creio que por ela estar vazia Ele Vive em mim, e então posso viver tudo o que foi conquistado lá na cruz pra mim e minha descendência, também creio na transformação de vidas através da minha vida, creio no alcançar pessoas com meu testemunho, meu exemplo e determinação, minha fé e meu Amor por Ele.

MINHA ESPERANÇA TEM NOME: Jesus!

Um motivo maior que o meu para 2016 é alcançar meus familiares para andar com Jesus, é servir ao corpo de Cristo na igreja, é seguir aliançado e compromissado, sendo fiel, íntegro e amando meus irmãos, levando muitas almas ao batismo, ao encontro com Deus, é cuidar dos meus irmãos, das viúvas, dos órfãos, dos idosos, com um desejo único de edificar um ao outro em Cristo. 

Um MOTIVO BEM MAIOR que o meu para 2016, é planejar o ano com propósitos e metas pessoais em todas as áreas da vida, mais quero sim, me entregar por inteiro neste MOTIVO MAIOR, que é servir ao REINO DE DEUS! Mateus 4:17

2016 MEU MELHOR MOMENTO. VIVENDO PARA O REINO DE DEUS!

*Escreva seus projetos de vida para 2016:

ESPIRITUAL:
FAMILIAR:
PROFISSIONAL:
PESSOAL:
FÍSICA:
SENTIMENTAL:
FINANCEIRA:

*Escreva seu compromisso com o Senhor em estar engajado em prol do Reino de Deus e, vamos orar para que seus desejos e projetos para o ano vindouro esteja de acordo com a vontade do Senhor!

*Se quiser compartilhar comigo seu projeto de vida para que possamos orar juntos, envie um e-mail para glaucia_thayse@hotmail.com com nome completo descrevendo seus projetos.

O Senhor espera o momento de ser bondoso com todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário