quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal

O que eu tenho aprendido é que o Natal é um momento perfeito para passar com a família, para passar em família! E é algo que eu devo ser grata porque agora eu sei que eu nunca estou sozinha! Eu tenho um Pai que enviou o Seu Filho, Jesus!

Eu tenho o melhor amigo: Eu tenho o Espírito Santo que vive em mim! Anos atrás, eu ficaria triste e desesperada se eu tivesse que passar por esta época do ano sozinha, mas agora eu sei que Ele está comigo!

Então eu creio que o Senhor está me levando a escrever para você minha amada, que passará este Natal sozinha com Jesus. Talvez este seja o primeiro, mas acredite em mim, deixe este ser o melhor Natal, porque uma vez que você aprendeu a ficar sozinha com Ele, você nunca mais vai querer estar com mais ninguém além de estar em Sua presença! Ele tem paz para você. Ele tem alegria! Ele te ama e Ele está cuidando de você!

Minha Amada, se os seus filhos não estão com você...

Se você estiver longe de seus pais e parentes...

Se você não está em seu país de origem...

Se você teve que deixar a sua casa...

Se você perdeu tudo...

“O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!" Deuteronômio 31:8

Basta acreditar que Ele está lá com você segurando-a em seus braços. Ele nunca estará atrasado. Seu tempo é perfeito.

Deixe que este Natal seja sua primeira e verdadeira celebração do Natal de sua vida! Você terá a oportunidade de estar com a Pessoa de quem todo mundo está falando, mas eles realmente não O conhecem.

Se durante esta temporada, Ele optou por ficar sozinho com você, sinta-se honrada! Você é preciosa para Ele!

Cante para o Senhor, sozinho ou com um CD ou DVD!

Apenas cante,... Cante!

Se está doendo... Cante!

Se você está chorando... Cante!

Não importa, apenas cante!

Logo Ele vai cercá-la com Sua doce presença. E então você vai encontrar, por si mesmo, o verdadeiro significado do Natal e você nunca mais será a mesma!

Desejo-lhe um feliz natal!

Seja encorajada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário