sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

“A ti Senhor, levanto a minha alma” Salmos 25:1

Amado, vamos levantar nossas almas ao Senhor nosso Deus. Quando a repreensão penetrou em meu coração a ponto de me deixar doente, foi Ele quem me guiou para águas tranquilas. Foi Ele quem me fez repousar em doces pastos verdejantes. Foi o Senhor quem restaurou a minha alma. Sua alma e seu espírito estão abatidos, querido Amado? Eleve a sua alma ao Senhor; deixe-a descansar n'Ele.
Amado, eu verdadeiramente teria me desesperado e desistido se não tivesse acreditado completamente que algum dia eu veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.
Portanto Amado, espere pelo Senhor, seja forte e deixe (permita) a seu coração receber coragem, uma vez que o seu socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra. Aquele que a sustenta nunca dormirá ou cochilará. Ele guardará a sua entrada e a sua saída desde agora, sim, e para sempre! Aleluia!!
Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário