quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

"Eu te amarei óh Senhor, fortaleza minha!" Salmos 18:1


Amado, de onde vem o seu socorro e a sua força? O  meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra! Ele guardará a tua entrada e a tua saída. Esta é a Sua promessa para você. Quando você medita em Sua Palavra, em tudo o que você faz, não apenas em algumas coisas, mas em tudo o que você faz, você prosperará.
Não confie na humanidade. Não confie em um amigo, companheiro de oração, em mim ou em qualquer outra pessoa. Não deixe que elas sejam a sua força. Mas confie Nele e verás o quanto serás abençoado. Diga "a minha confiança está no Senhor, que fez o céu e a terra!". Então você será como uma árvore. Você não temerá quando o fogo vier até você. Nem deixará de produzir o pacífico fruto da justiça.

"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio." Salmos 18:2

Amado confie no Senhor que te livra de todas as tuas angústias. Ele vai te tirar de um chardo de lodo e colocar teus pés sobre a rocha., firmando os teus passos. Ele porá um novo cântico em sua boca, um hino de louvor ao nosso Deus! Muitos verão o que Ele te tem feito e serão convertidos em amantes de Deus e fiéis adoradores!
Esta é a razão de nossas provações: para conhecermos a fidelidade do nosso Senhor, para conhecermos a Sua benignidade e Sua bondade. É em meio a essas provas de fogo que somos transformados.
Oh provai e vede que o Senhor é bom! Sua fidelidade se estende a todas as gerações. 
Faça Dele o seu escudo, sua salvação e sua fortaleza, hoje e em todos os dias de sua vida.
Diga à Ele: "Eu te amarei óh Senhor, fortaleza minha!". Aleluia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário