segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Deus meu, em Ti confio, não seja eu envergonhada; não deixe que meus inimigos triunfem sobre mim." Salmos 25:2

Amado, quantas vezes o medo de ser envergonhada tentou me consumir. Mas o Senhor nos prometeu tantas vezes em Seus preciosos Salmos que não seremos envergonhadas quando nossa esperança está nEle, que não seremos desapontadas quando em silêncio esperarmos somente por Deus - porque, Amado, nossa esperança está nEle.
Ainda que uma multidão ou um exército te cerque, você ainda pode esperar em Deus. Esconda-se à sombra de Suas asas e cante louvores Àquele que é Santo. Pois, Ele vê o teu pranto, Ele guarda cada uma de Suas lágrimas em um odre. Ele dá ordens aos Seus anjos a seu respeito, para que você não tropece nem escorregue. Pois, Ele te sustenta com Sua mão direita. Descanse nEle amado, pois o que Ele prometeu Ele é capaz de cumprir. Aleluia!

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário