quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"Guia-me na Tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo". Salmos 25:5

Tua Palavra, ó Senhor, tenho entesourado em meu coração. Ensina-me Teu caminho eterno. Ensina-me a andar em Teus preceitos. Ajuda-me a guardar Teus mandamentos para que eu não peque contra ti. Como cada uma de nós pode manter-se pura? Se conservando de acordo com a Palavra do Senhor!
Amada, você pode dizer que foi bom ser afligido porque agora você observa os caminhos do Senhor? Foi na fidelidade do Senhor que você foi afligido, para que você pudesse aprender a bondade e benignidade do Senhor. Como todas nós, você viveu a sua vida de uma forma que não era agradável ao Senhor, mas porque somos Seus filhos e filhas, Ele nos disciplinou de forma que não permanecemos daquela maneira. Este vale da sombra da morte não é lugar em que iremos permanecer, mas em breve, muito em breve, nós cantaremos do ponto mais alto da montanha com um brando de vitória! Aleluia!!!

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário