quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ADORAÇÃO AO MEU JESUS

Oh Senhor Tu sondas e conheces o meu coração, sabe de todas as minhas angústias e aflições, bem conhece os meus pensamentos antes mesmo de virem a minha mente (Salmos 139:1-4)... Quão difícil as coisas tem ficado, quantas vezes me dá vontade de desistir de tudo, desistir até de viver...
Mas, louvado seja Deus que me amou, que me escolheu mesmo eu não merecendo. Mesmo eu sendo fraca, muitas vezes mulher de pouca fé, o Senhor não me desamparou.
Jesus, Tu me socorreu, se tornou minha força e meu escudo, no qual confio o meu coração e no qual tenho prazer em louvar e adorar todos os dias da minha vida (Salmos 28:7).
A Sua Palavra me ensinou a nunca desistir, porque o Senhor sempre estará comigo e me ajudará, porquanto tenho Te buscado (Salmos 145:18-19). Ainda que tudo fique definitivamente impossível, Sua Palavra é fiel e me ensinou a não temer, pois Tua misericórdia e bondade me seguirão (Salmos 23:4,6) e para Ti nada é impossível e sim, tudo é possível (Mateus 19:26). 
Louvado seja Teu nome Senhor, porque Tu és bom e Tua benignidade dura para sempre (Salmos 118:29).
Bem aventurado os que Te temem Senhor e andam nos seus caminhos para que tenham uma vida abençoada (Salmos 128:1). 
Eu Te louvarei meu Senhor, de todo o meu coração a Ti adorarei, porquanto eu tenho andado na angústia o Senhor me reviverás, estenderá a Tua mão contra os meus inimigos e Tua destra me salvará, Seu toque me aperfeiçoará, pois Tua benignidade dura para sempre (Salmos 138:1,7-8).
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário