domingo, 4 de outubro de 2015

DELEITO-ME EM FAZER A TUA VONTADE SENHOR

"Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração" (Salmos 40:8).

Amado, o seu prazer é fazer a vontade de Deus? Ou em seu coração ainda é mais importante fazer a sua própria vontade? Deus se move em favor daqueles que são totalmente dedicados a Ele. Ele não se move quando há idolatria, uma devoção por algo ou por alguém que não seja apenas Ele mesmo. Se seus problemas, preocupações ainda estão em primeiro lugar, se os seus pensamentos substituem seus pensamentos sobre o Senhor, então Ele não é o primeiro e, portanto, o seu prazer não será fazer a Sua vontade, mas a sua própria.

Como você irá corrigir esta situação? Escrevendo Sua Palavra, Suas leis, Seu amor dentro do seu coração. Ah, as maravilhas de Suas leis! Como elas são alimento para a alma e para a mente. Como elas nos ajudam a identificar os pecados secretos do coração. Como elas nos guiam. Como elas nos confortam. Ah, a beleza encontrada em Sua gloriosa lei!

Uma vez que esta lei estiver escrita no pergaminho de seu coração, então a vontade Dele se tornará a sua vontade. Em seguida, o seu prazer será todas as bênçãos que Ele tem para você. Você não procurará mais o que não é para o seu bem, mas ansiará pela vida abundante que Ele tem planejada para você, na proporção correta, com Ele no centro do seu ser.

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário