segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EU ME ALEGRAREI NO SENHOR

“Eu me alegrarei e regozijarei na Tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias. . .” Salmos 31:7



Amada, você vai se alegrar e ser feliz na boa e perfeita benignidade do Senhor para você? Você consegue se lembrar cada vez que o Senhor viu as suas aflições e resgatou a sua alma da cova de desespero e desesperança? Então, alegre-se! Pense sobre as coisas que Ele tem feito. Anote-as e as repita várias e várias vezes. Isso fará com que o inimigo tenha medo e desânimo e fuja. Alegre-se!!

Amada, o Senhor vê suas aflições, Ele conhece os problemas da sua alma. Mas a redenção e fuga serão encontrados não quando suas provações e tribulações cessarem, mas quando você se alegrar no Senhor no meio de suas provações. É o conhecer e meditar sobre as misericórdias do Senhor para conosco, que fará com que nos alegremos bem no meio das chamas. Aleluia!

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário