quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"Seja bendito o nome do Senhor. . ." Salmos 113:2

Amado, bendiga o nome do Senhor! Vamos exaltar o Seu santo nome, porque Ele é bom e digno de ser louvado. Tirou-me das muitas águas, águas que eram muito poderosas para mim. Ele me colocou em cima de uma rocha, tornando os meus passos firmes. Ele levantou-me acima dos meus inimigos, aqueles que eram fortes demais para mim.

Amado, você está em águas profundas? A sua situação causou medo à sua alma? Clame ao Senhor e Ele vai te salvar! Ele está aqui. Você não está sozinho. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor os livra de todas elas! Eu teria me desesperado se eu não acreditasse que eu iria ver a bondade do Senhor na terra dos vivos. Portanto, espere. Seja forte. Deixe seu coração ter coragem. Sim, Amado, espere no Senhor porque Ele é bom e digno de ser louvado! Aleluia!

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário