quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tudo Me Leva a Ti - Zoe Lilly

Senhor, eu não me canso de Te adorar, de Te louvar...
De manhã, de tarde, de noite, de madrugada, o Senhor ouvirá a minha voz cantando hinos e louvores a Ti, digno de toda honra, toda glória e todo o meu amor...
Tu és o meu Rei, o Meu Amado Jesus e a Ti, somente a Ti adorarei todos os dias de minha vida.
Seja o meu tudo Senhor, sejas Tu o centro da minha vida, a minha razão de viver, o meu bem maior, a minha alegria, a minha felicidade.
Que o meu levantar, o meu respirar, o meu pensar e o meu deitar dependam somente de Ti Senhor, pois és o Teu Espírito quem vive dentro de mim, que me aviva e me faz nascer novamente a cada dia!
Que nada me separe do Teu amor por mim...Eu não sou nada sem Ti!
Aleluia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário