terça-feira, 13 de outubro de 2015

ELE É MEU SOCORRO

"Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu socorro e o meu libertador; não te demores, ó meu Deus!" Salmos 40:17

Amado, Ele é o socorro bem presente em tempos de angústia. Oh, quão bem Ele conhece suas aflições e o quão carente você está. Oh, como Ele te mantém no centro de Sua mente. Sim, Ele é o seu auxílio e o seu libertador. Clame a Ele. Ele está pronto para consolá-lo e salvá-lo.

Amado, a demora é por um propósito muito especial. Ele deseja ser tudo para você, ser o seu Consolador, ser seu Amigo. Apenas quando você estiver completamente sozinho, com todos indiferentes à sua dor, é que o Senhor poderá realmente te mostrar quem Ele pode ser para você — seu Tudo!

Amado, clame a Ele, hoje, esta manhã! Ele está lá com você, esperando o seu chamado. Deixe-O ministrar profundamente em seu coração e em sua alma. Deixe que Ele te conforte com o bálsamo que cura como você nunca conheceu. Sua benignidade é melhor do que qualquer coisa que você já experimentou, então clame a Ele. Não se demore.

Devocional Diário - Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário