quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"Não retires de mim, Senhor as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade" Salmos 40:11

Senhor, meu Amado, eu confio em Ti e estou confiante de que tu não negará à mim a Sua compaixão.
Que Sua misericórdia e Sua verdade podem me preservar durante todo esse processo de restauração que parece demorado...
Eu não me cansarei de Te buscar e de fazer o que é bom aos Teus olhos meu Senhor, tudo para lhe agradar!
Quero buscar esta verdade, a verdade de que tenho tudo o que preciso. Eu não preciso de ninguém e de mais nada para ser feliz. Eu não preciso de nada a não ser do Senhor. Sua Palavra, a Sua verdade e a Sua compaixão proverão tudo o que eu preciso. Procuro em Ti as melhores coisas.
Quero busca-Lo em primeiro lugar e creio que as demais coisas me serão acrescentadas.
Sua verdade irá continuamente me preservar, com regularidade fiel, o tempo todo, sem parar e sem interrupção, pois o Senhor promete que a Sua benignidade e a Sua verdade me guardarão para sempre. O Senhor me manterá protegida contra qualquer coisa que possa fazer com que a minha condição atual se altere ou diminua. O Senhor me protegerá de todo o perigo e de todo o dano. Aleluia!
Busco a Sua verdade, e a cada dia percebo que tenho mais do que suficiente para continuar minha caminhada, continuar a minha jornada em busca de receber o meu prêmio. Que minha vida, meus lábios, meu semblante e as bençãos que transbordam em mim, façam com que eu atraia outros para Ti Senhor - Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário