sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Subiu ao monte para orar à parte. (Mt 14.23.)

Preciosas são as horas
Na presença de Jesus.
Comunhão deliciosa
Da minha alma com a luz.
Os cuidados deste mundo
Nunca podem me abalar,
Pois é Ele o meu abrigo
Quando o tentador chegar.

Ao sentir-me rodeado
De cuidados terreais,
Irritado, abatido.
Ou em dúvidas fatais,
A Jesus eu me dirijo,
Nesses tempos de aflição;
As palavras que Ele fala
Trazem-me consolação.
Se confesso os meus temores, Toda a minha imperfeição, Ele escuta com paciência Essa triste confissão. Com ternura repreende Meu pecado e todo o mal.
Ele é sempre o meu Amigo, O melhor e mais leal. Se quereis saber quão doce É a secreta comunhão, Podereis mui bem prová-la, E tereis compensação. Procurai estar sozinhos Em conversa com Jesus: Provareis na vossa vida O espírito da cruz. - M. A. Clark "Toda vida que quer ser forte precisa ter o seu Santo dos Santos, onde só entra o Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário