sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

“Vejam, Ele que protege Israel nunca repousará e nem dormirá” Salmos 121:4

Amado, Aquele que te guarda não repousa e nem dorme. Ele está lá intercedendo por você, porque Ele foi um homem de dores, e experimentou o sofrimento. Ele guardará a sua saída e a sua entrada. Ele enviou seus anjos para cercá-lo, para te sustentar nas suas mãos, para que você não tropece com o pé em uma pedra.
Amado, porque você invocou o nome do Senhor, porque você O procurou com todo seu coração, sua alma, sua mente e sua força, Ele irá te responder e resgatará a sua alma da cova de destruição e desespero. Descanse nEle, espere pacientemente por Ele. Amado, eu sei que eu teria me desesperado se eu não tivesse realmente acreditado que eu veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Amado, espere no Senhor, seja forte, e deixe seu coração se fortalecer — sim, espere pelo Senhor!
Devocional Diário -Erin Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário